quinta-feira, setembro 21, 2006

Parco della Musica, em Roma; Barbican de Londres; Olympia de Paris – três das melhores salas do mundo a que se junta o Theatro Circo para apresentar “Turning”, um espectáculo assinado por Antony and the Johnsons e Charles Atlas. Quatro datas em exclusivo para a Europa de um espectáculo polémico e belo, onde se destaca a voz do vencedor do Mercury Music Prize de 2005 e senhor de culto em Portugal. Quanto a Charles Atlas, foi recentemente presenteado com o prestigiado John Cage Award pela Foundation for Contemporary Arts e será alvo de uma retrospectiva do seu trabalho para cinema e vídeo na Tate Modern, entre 16 e 20 de Novembro. “Turning” é um evento que combina a música dramática do vencedor do Mercury com um cenário visual intenso da autoria do premiado realizador. O espectáculo apresenta uma simples mas comovente orquestração composta por um trio de cordas, piano, baixo e percussão, bem como uma montagem vídeo de treze beldades nova-iorquinas, cujos retratos íntimos e hipnóticos são capturados, processados e projectados por Atlas em tempo real, enquanto giram lentamente em palco. Através da combinação do processamento de vídeo ao vivo, método inovador de Atlas, com os estilismos vocais de Antony, que foram comparados com os de Nina Simone e Lotte Lenya, “Turning” explora os temas da inocência, metamorfose de género e transcendência num formato visualmente dramático e altamente atraente.

Antony and the Johnsons / Charles Atlas
“TURNING”
10 Novembro, sexta, 21.30, SP
www.antonyandthejohnsons.com

11 Comments:

Blogger Filipe said...

Simplesmente imperdivel!

3:37 da tarde  
Blogger ups said...

pois pois. e eu a 3000Km de distancia...

12:00 da tarde  
Blogger joana said...

como comprar bilhetes?

12:16 da tarde  
Blogger Mademoiselle Titilde said...

Qual ao preço dos bilhetes?

10:37 da tarde  
Blogger Arianna said...

Seria possível obter mais informação sobre o espetáculo? Por exemplo, a parte músical é escrita de propósito para este, ou trata-se de material do catálogo de Antony and the Johnsons?

5:56 da tarde  
Blogger ni said...

olés, com posso resevar 1bilhete e saber os precos? ni

8:06 da tarde  
Blogger Patrícia Carreiros said...

Não vou perder:)

2:34 da tarde  
Blogger meddows said...

Preço de bilhetes?nada?

11:11 da tarde  
Blogger Mabinogion said...

Compro 2 bilhetes!!!!!
Telem : 969470670/964396303

8:01 da tarde  
Blogger antónio said...

http://intervencoes.blogspot.com/

6:26 da tarde  
Blogger Bloop Reinsz said...

Das coisas mais lindas que já vi e ouvi. Momentos fantásticos de total envolvência nas imagens e sons apresentados pelo Antony e pelo Atlas. Público *****. Simplesmente genial. Obrigado Theatro Circo.

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home