quarta-feira, setembro 20, 2006

25 Comments:

Blogger Filipe said...

F I N A L M E N T E !

3:35 da tarde  
Blogger Jagunço said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

5:03 da tarde  
Blogger Jagunço said...

Finalmente vai (re)abrir o Theatro Circo, ainda bem...

Estranho é que no programa apresentado até Dezembro não se vislumbra nenhum Festival de Tunas ou a Récita das “Comemorações do 1º de Dezembro”. Se bem me recordo, já que o Theatro Circo esteve “fechado” uns bons anos, era nestes espectáculos Universitários que o belo teatro da nossa cidade estava repleto (entenda-se com lotação esgotada), já que estes não se destinavam a uma minoria elitistas, como os que regularmente estavam em cartaz.

Será que vamos voltar a ver uma Récita das “Comemorações do 1º de Dezembro” ou um dos, reconhecidos a nível nacional e internacional, Festivais de Tunas?

É uma boa pergunta não acham

5:05 da tarde  
Blogger Rui Ribeiro said...

Já era hora sim senhor! Até já ó sr. apreciador das meias às riscas! :D

12:40 da tarde  
Blogger DaniGift said...

Finalmente. Acho que para a abertura podiam procurar um espectáculo mais atractivo e que aproveitasse melhor o espaço que penso estar adorável. Mas temos Anthony and the Johnsons e isso é fantástico. Vamos lá ver se as Tunas cá voltam, vamos ver se Braga, através do Theatro Circo, passa a fazer parte do panorama cultural português. Sejam pouco elitistas na elaboração da agenda e bom trabalho.
Daniel Vieira da Silva

8:24 da tarde  
Blogger BadSeed said...

Que seja o primeiro sinal de que o deserto cultural onde Braga tem estado mergulhado, ganhe finalmente vida! Bom trabalho!

9:57 da manhã  
Blogger Arianna said...

Essa do "não sejam elitistas" tem bastante piada... querem com isso dizer que a programação deveria ser popularucha?

2:33 da tarde  
Blogger Pedro Morgado said...

É uma enorme alegria ter o Teatro de volta à cidade...
É pena tanta e tão inexplicável demora.

Mas vamos todos celebrar!

3:09 da tarde  
Blogger Mind Org said...

Finalmente o bom gosto e a cultura.

10:24 da tarde  
Blogger Andgué said...

theatro circo

theatro


circo

the show must go on

10:13 da tarde  
Blogger I_have_a_dog_with_your_name said...

Lindo...Inverosímil...Repercuto o supracitado,na íntegra...!O acatado desabrochar,finalmente...!!Quanto ao programa a inserir na agenda,há imenso por onde discernir e eleger...Aproveitar que está na estrada,o fabuloso espectáculo do Tim -vocalista dos Xutos & Pontapés- a solo,os 25 anos do Rui Veloso,dos GNR,dos UHF...

4:02 da tarde  
Blogger Victor said...

essa do Tim era muito bem pensada,ou dos próprios xutos em acustico!seria fabuloso

12:43 da manhã  
Blogger Rui Feio Azevedo said...

Que seja dado o máximo de autonomia a Paulo Brandão para fazer o que bem entende na programação, porque ele é um homem conhecedor e dinâmico. Se o deixarem trabalhar será possível atrair públicos e encher muitas vezes o Theatro Circo. E as Tunas enchem, de facto, enormes plateias... mas apenas com tunos e amigos de tunos. Braga quer concertos e espectáculos para todos e não só para alguns. Esses, sim, são festivais elitistas onde, não raras vezes, grassa a arruaça e o alcoolismo despudorado que põem em risco uma obra valiosa que custou muito dinheiro aos contribuintes.

3:11 da tarde  
Blogger I_have_a_dog_with_your_name said...

Bem...aí está uma visão um tanto ao quanto radical e arrojada de um lindíssimo espectáculo(tunas) que,acredito,possa persuadir vários estratos de público e ñ unicamente os supracitados...Quanto a todos os mencionados,foram apenas pareceres(e convicções de grandes enchentes de plateia)...nada melhor do que conhecer os critérios dos frequentadores,para uma melhor interpretação da programação...apesar de ter conhecimento da competência,do responsável por tal encargo...

3:34 da tarde  
Blogger clonixx said...

Como posso comprar esse candeeiro para o meu quarto?

9:00 da tarde  
Blogger jomosil said...

:) Pois... finalmente!
Aguardo ansiosamente a re-estreia. O Theatro Circo é uma referência cultural da cidade absolutamente incontornável. Que tudo corra bem é o meu desejo.

10:41 da tarde  
Blogger TINOCO MARQUES said...

Inteiramente de acordo com o que escreve o Rui Feio, por muito que isso custe a algumas pessoas. Por outro lado, não se devem colocar de lado outras salas de espectáculos, como o magnífico Auditório do Parque de Exposições. Que não se pense que, só porque reabriu, o Theatro Circo já tem de ser 'pau para toda a colher'. Deverá ser sempre um espaço de excelência e isto não tem nada a ver com elitismo.
Sobre o funciomanento da bilheteira, é urgente que, a exemplo do que acontece com grande parte de salas de espectáculos de cidades bem menos dimensionadas que Braga, seja possível comprar directamente na internete bilhetes para os diversos espectáculos. É uma forma de desanuviar a bilheteira, que ainda nem sequer possui terminal para pagamento com Multibanco...

12:05 da manhã  
Blogger Rostos said...

Muito bem. Agora só falta ter um site à altura...nao sobrou dinheiro?

11:01 da tarde  
Blogger Theatro Circo said...

O site existe: www.theatrocirco.com

10:21 da manhã  
Blogger Rita said...

E a Dança? Para quando a minha amada Dança?

Ah, e bem vindo de volta!

5:42 da tarde  
Blogger Rostos said...

Retiro o que disse. Mea culpa. Desejo-vos a melhor sorte do mundo.

3:40 da tarde  
Blogger XP said...

Xutoooooosssssss!!!Ora aí está uma alternativa bastante sedutora!Ou o projecto a solo do grande Tim!!

1:47 da tarde  
Blogger --8<--- said...

Poupem-nos ao

TIM XUTOS TIM TIM XUTOS TIM XUTOS XUTOS XUTOS


ninguém se cansa?
qq festival de verão tem esse grupo. Já estão gastos! As canções estão poídas de tanto usadas.
O homem nem canta por aí além...
Sei lá, virem-se para os GNR, Clã, Rodrigo Leão, etc, etc, etc

10:43 da manhã  
Blogger I_have_a_dog_with_your_name said...

PUÍDO está esse vocabulário...É pela assídua presença nos ditos quaisquer festivais de Verão,de Inverno...algures num outro equinócio ou solstício...em extensão nacional ou internacional...que é patente a incontroversa qualidade dos mesmos...Tim ou Xutos,Xutos ou Tim!Porque pagar,para ver um senhor insólito e altivo dar espectáculo,no cume da sua arrogância,como é hábito do Reininho,em tempo de crise,ñ me parece o mais sedutor...Não haja dúvida,nem contestação,relativamente à qualidade dos GNR,mas dar primazia a alguém que não respeita minimamente o público...haja paciência!E para censurar os Senhores (e tão bem inserido estes "Senhores") Xutos,mais ainda!O homem que "não canta por aí além" é,talvez,um dos supra-sumos e culminância dos artistas nacionais...e pelo menos divulga o bom PORTUGUÊS...

8:31 da tarde  
Blogger IronMan said...

É mesmo isso que estavamos à espera...

Uma sala de espectáculos desta indole para podermos ver Xutos, GNR, Festivais de Tunas etc.
Já agora a Festa da Cerveja, e quem sabe fazer o Enterro da Gata 2007 lá dentro?
Ainda não se lembraram...

O público de Braga já deu mostras da sua avidez por espectaculos de variadissimos tipos.
Veja-se as lotações esgotadas nos Bailados (alguns ainda no antigo Teatro Circo), peças de teatro de renome, nacionais e estrangeiras e concertos de qualidade.

Sem deprestigiar o nome dos Xutos, GNR, Tunas e afins (dos quais até gosto muito) está na hora de dar aos Bracarenses aquilo de que à tanto tempo estão à espera: uma programaçao regular de espectaculos variados a que só se tem acesso no Porto ou em Lisboa.

Só mais uma nota para a CTB e TUM.
Está na hora de deixarem de fazer espectaculos para os amigos e familia, e começarem a fazer peças para os vulgares e comuns dos cidadãos.
É que têm uma excelente oportunidade para serem aplaudidos por mais de 20 pessoas!

Um Abraço e bom trabalho!

1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home